sábado, 20 de março de 2010

"amo"

- "Mas você acha que isso pode dar certo, Fernanda?" Ele perguntou. Claro que não ia, quando foi que lutar por algum relacionamento já deu certo? Se você luta por ele é porque ele já acabou, é claro.

- "Eu acho que temos que tentar. Você por acaso quer me perder?" Ela sabia, evidentemente, que ele não queria. E nunca iria querer, ela o entendia muito bem. Mas sabia também, mais do que tudo, que isso não ia dar certo. Não é uma cantora que ele gosta que vivia dizendo que devemos deixar as coisas irem?

- "Não quero, evidentemente. Eu te amo, né? Não seja boba. Mas é que é tão difícil". Por que eles estavam tendo essa conversa? Inútil, inútil.

- "Eu também te amo. E é por isso que vai dar certo, okay? Vou sair. Mais tarde nos falamos" Vamos cortar isso logo. Não vê que sofrer por coisas inevitáveis é besteira?

- "Ok. Te amo!" Disse, dando adeus. Tchau ou adeus?

Ah, por que o amor nunca é suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário